1 -
/demilavatu em 21/05/2018 às 15:44 disse:
Bela foto. J? morei no jardim itu, estudei na estrada do forte. Num col?gio l?, e n?o na estrada, l?gico. Gostei do look. Se quiser add eu add mas j? estou caindo fora deste site. Boa sorte pro teu flog e pra ti.
2 -
/mebeforeyou em 24/05/2018 às 11:01 disse:
Quero mto assistir essa s?rie.rnrnTem no netflix?