Criar flog

« Anterior 20/02/2021 - 22:18 Próxima » 0

"Que o medo da solidão se afaste, que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.
Que o espelho reflicta em meu rosto o doce sorriso que eu me lembro de ter dado na infância.
Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei"...

_Oswaldo Montenegro_




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ryanne
Sobre * ryanne
Curitiba - PR

Denunciar

Últimas fotos

26/06/2026


23/06/2026


22/06/2026


21/06/2026


20/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 189
Total: 22.335.852

Feed RSS