Compreendi que viver é ser livre...
Que ter amigos é necessário...
Que lutar é manter-se vivo...
Aprendi que o tempo cura...
Que mágoa passa...
Que decepção não mata...
Que hoje é reflexo de ontem...
Que os verdadeiros amigos
permanecem...
Que dor fortalece...
Aprendi que sonhar
não é fantasiar...
Que a beleza não está
no que vemos, e sim no que
sentimos...



Denunciar








