Criar flog

« Anterior 18/11/2011 - 10:03 Próxima » 0
saad and thabt and delgash


Comentários
/cris_arantes em 18/11/2011 às 10:22 disse:
Bom Dia. Que a cada manh?,
voc? sinta em seu cora??o a
certeza de que a vida lhe espera de bra?os abertos,
para receber suas expectativas e realiz?-las uma a uma.
Otima semana. Beijos .

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * saadzebari
Adamantina - SP

Denunciar

Últimas fotos

03/10/2013


19/11/2012


29/11/2011


29/11/2011


29/11/2011

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 10
Total: 7.630

Feed RSS