/summerwine em 02/09/2013 às 07:45 disse:
boooooooooooom dia!
hoje ? o grande dia, em? hahaha
REBEEEEEEEEELDE, at? que fim!
uma boa semana pra voc?!
te adicionei. me adiciona de volta?
/rbdlosmejor em 02/09/2013 às 11:57 disse:
Ol?, bom dia. :)
Me adc?
Lindo aqui
/luisanalopilato em 02/09/2013 às 14:23 disse:
sucesso
/luzdomundo em 02/09/2013 às 17:46 disse:
Boa Tarde
Na mesma pedra se encontram,
Conforme o povo traduz,
Quando se nasce - uma estrela,
Quando se morre - uma cruz.
Mas quantos que aqui repousam
H?o de emendar-nos assim:
Ponham-me a cruz no princ?pio...
E a luz da estrela no fim!"
Mario Quintana