1 -
/restartofficial em 05/11/2010 às 11:51 disse:
Oii more!
Acabei de att. :)
Passal?!
2 -
/restartofficial em 05/11/2010 às 13:40 disse:
VemK?
3 -
/angelmorena em 14/11/2010 às 21:55 disse:
........../.|)......|)\
........./..|)......|).\
......../...|)......|)..\
......./....|)......|)...\
....../.....|)......|)....\
...../......|)......|).....\
...\==-,,;,,;,,;,,;,,;,-==/.~.~
....\__....__...__....__/~.~
# O MELHOR FERIADO DO MUNDO SERIA...
EM QUALQUER LUGAR DO PLANETA,
DESDE QUE ESTIVESSE COM VC....#
?.???.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`?`?.?.??? (?`?.???)
....(?`?.???). ?`?.?.???
... ?`?.?.???Beijokas pra voc?!!!....
(?`v??)BOM FERIADO!!!
`?.?.???(?`v??)
#*#*#*`?.?.??
#??g??#