Criar flog

« Anterior 05/11/2010 - 11:47 Próxima » 0



Comentários
1 - /restartofficial em 05/11/2010 às 11:51 disse:
Oii more!
Acabei de att. :)
Passal?!

2 - /restartofficial em 05/11/2010 às 13:40 disse:
VemK?

3 - /angelmorena em 14/11/2010 às 21:55 disse:
........../.|)......|)\
........./..|)......|).\
......../...|)......|)..\
......./....|)......|)...\
....../.....|)......|)....\
...../......|)......|).....\
...\==-,,;,,;,,;,,;,,;,-==/.~.~
....\__....__...__....__/~.~

# O MELHOR FERIADO DO MUNDO SERIA...
EM QUALQUER LUGAR DO PLANETA,
DESDE QUE ESTIVESSE COM VC....#
?.???.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`?`?.?.??? (?`?.???)
....(?`?.???). ?`?.?.???
... ?`?.?.???Beijokas pra voc?!!!....

(?`v??)BOM FERIADO!!!
`?.?.???(?`v??)
#*#*#*`?.?.??
#??g??#

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/sylvia_maya
Sobre * sylvia_maya
Campinas - SP

Denunciar

Últimas fotos

15/01/2013


15/12/2012


09/12/2012


11/09/2012


09/07/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 9
Total: 29.997

Feed RSS