amanda em 05/08/2013 às 20:49 disse:
Ameiiii
Clarice em 05/08/2013 às 20:50 disse:
Linda *--*
Gabiii em 05/08/2013 às 20:50 disse:
Ja Vi varios fakes dela linda mesmo
juju em 05/08/2013 às 20:51 disse:
nem ? tao bonita assim
anonima em 05/08/2013 às 20:51 disse:
liga nao flor ? inveja
Larissa Mello em 05/08/2013 às 20:52 disse:
Nao Gostei
Nathy em 05/08/2013 às 20:58 disse:
Perfeitiinha
Marcos em 05/08/2013 às 20:58 disse:
Bando de invejosa ela ? linda feia ? sua inveja
juju em 05/08/2013 às 20:59 disse:
ela ? feia mesmo nem ligo pra opiniao de voces que tem mal gosto
Babi em 05/08/2013 às 21:00 disse:
Vai planta batata vai o sua recalcada Linda Linda perfeita voce que deve ser m? baranga
/ninas em 05/08/2013 às 21:04 disse:
Pensamento do dia: Pare?o normal, mas j? roubei giz da professora pra jogar no amigo.
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.