Criar flog

« Anterior 06/08/2009 - 05:02 Próxima » 0


Comentários
/dulcet em 06/08/2009 às 05:04 disse:
isso,isso SDIOAJDIASPJASDIPDSAJPAS beej?o

/romcy em 06/08/2009 às 05:05 disse:
aa, eu adorava ela de cabel?o :/
ela corto curtinho, n?o gostei :/ ela ? mais bonita com o cabel?o *-*

/dulcet em 06/08/2009 às 05:10 disse:
SADJSAOIDJASOIDJASODJASODJASOIASUHDUIASHDUIASHDAUISDHASI *O* vou ir dormir amr, beijos!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * theup
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

23/03/2017


21/11/2015


18/11/2015


03/12/2014


02/12/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 121
Total: 538.954

Feed RSS

Favoritos

meusgifs
21/06/26


anahi
18/06/26


arianagrande
17/06/26


kristenstewart
13/06/26


lively
11/06/26

Mais favoritos »


Links
{SINCE 08/07/2009}

DREAMS

SE CADASTRE, É AJUDO O PLANETA TBM!

YEA, EU LEIO!