/dulcet em 06/08/2009 Ã s 05:04 disse:
isso,isso SDIOAJDIASPJASDIPDSAJPAS beej?o
/romcy em 06/08/2009 Ã s 05:05 disse:
aa, eu adorava ela de cabel?o :/
ela corto curtinho, n?o gostei :/ ela ? mais bonita com o cabel?o *-*
/dulcet em 06/08/2009 Ã s 05:10 disse:
SADJSAOIDJASOIDJASODJASODJASOIASUHDUIASHDUIASHDAUISDHASI *O* vou ir dormir amr, beijos!