/ggirl em 04/09/2009 Ã s 05:29 disse:
t? super linda <3
/twiliight em 04/09/2009 Ã s 07:59 disse:
Selena fofa demais na foto *--*
/selenas em 04/09/2009 Ã s 11:58 disse:
Esse shoot ? mara n??? Athoron!! *-*
/britneyjs em 04/09/2009 Ã s 12:13 disse:
muito diva mano *-*
/girlicious em 04/09/2009 Ã s 12:38 disse:
volta? xoxo lady mimosa jackson
/universomusica em 04/09/2009 Ã s 13:36 disse:
Obrigado Por Participar do Contest!
... quando sair eu te aviso, ook?
/paranoiid em 04/09/2009 Ã s 14:10 disse:
tah MARA amr ;
voolta ?