/twoline em 12/09/2009 Ã s 01:24 disse:
hada siempre (L
/thomaspattz em 12/09/2009 Ã s 01:29 disse:
*--*
/ashleygreenefan em 12/09/2009 Ã s 01:31 disse:
lindo aqu?:*
/openheart em 12/09/2009 Ã s 01:33 disse:
que bom que gostou!
ta linda a selena na foto, amor voltah?
/thomaspattz em 12/09/2009 Ã s 01:37 disse:
no 50webs.com
? dificil mexer no 50webs, eu aprendi a mexer pelo cherryluv.com!!
pra voce entender melhor, vou te mandar o site que t? explicando como se faz o teu login no 50webs, da? quando voce criar fala comigo... da? eu te mando os c?digos e tal pro conteudo
/thomaspattz em 12/09/2009 Ã s 01:39 disse:
s? t? um pouco dificil de carregar a p?gina... quando eu conseguir te passo