/zaynmalik em 21/04/2016 às 12:51 disse:
depende
/zaynmalik em 21/04/2016 às 12:54 disse:
e que flog pessoal eu nao sei fazer banner.
/semprelinda em 21/04/2016 às 13:29 disse:
Oi Vivi, tudo bem amiga?rnBeijinhosrnrn
/meucantinhovip em 21/04/2016 às 13:42 disse:
Oi sumida!Espero que esteja bem!
/pipaslavras em 21/04/2016 às 15:03 disse:
/genteinocente em 02/05/2016 às 17:16 disse:
Como ? feliz aquele cujo aux?liorn? o Deus de Jac?,rncuja esperan?a est? no Senhor, no seu Deus, rnSalmos 146:5rnrn
