/creppusculo em 26/09/2013 às 06:23 disse:
wagner lindooo. amo esse cara. to louca para v er ellysium para ver a atua??o dele (L foto fofaa. me add?
/summerwine em 26/09/2013 às 07:25 disse:
wagnermoura adicionado com sucesso nos seus favoritos!
/mpnews em 26/09/2013 às 08:37 disse:
lindornte add, add tb?
/0bscene em 26/09/2013 às 12:19 disse:
esta add,me add tb? :3
/molinaro em 26/09/2013 às 13:17 disse:
lindo seu flog :)
/clarck em 26/09/2013 às 14:29 disse:
Wagner Moura lindo
/instabook em 26/09/2013 às 14:45 disse:
PEDE PRA SAIR ! HAUSHAUSHU *-*rnadicionei ammr, sucesso ((:
/eizagonzalez em 26/09/2013 às 16:52 disse:
Te adicionei!rnAmo ele *-*
/bradley em 26/09/2013 às 17:02 disse:
Te adicionei.rnAmo as atua??es dele... louca pra ver EllysiumrnSorte com o flog
/luzdomundo em 26/09/2013 às 18:00 disse:
Boa TardernPerdoe sempre, pe?a perd?o...rnA vida retornar? com rosas,rnbuqu?s de alegria ernpaz no cora??o!rnrnJoelma Siqueira
/expressopolar em 26/09/2013 às 20:36 disse:
te add, me add tambem?
/bradley em 30/09/2013 às 12:41 disse:
Deve ter ficado legal a dublagem... ele ? um grande ator e tirou isso de letra, hehehernBoa semana, bjos!
/eizagonzalez em 01/10/2013 às 16:17 disse:
Obrigada por adicionar ;)rnSucesso com o flog!