/talentosdatv em 16/09/2010 às 16:30 disse:
visita?
/my_pets em 16/09/2010 às 16:31 disse:
Oiee..td boomzinhoo??
Acabamos de att..
e estamos ?precisando da sua ajuda...
Espero q vc possa nos ajudar..
Ficaremos gratos..
Vem ver o post??
BjOsss
Atee ++
Ass:Leonna,Mag e Jerry
/wanderleya_costa em 16/09/2010 às 16:32 disse:
Minha linda amiga,cad? vc?
Atualizei t?,beijos te adoro!
/tonn em 16/09/2010 às 16:34 disse:
Uma frase: "?s vezes precisamos estar no futuro, para descobrimos o quanto ?ramos felizes no passado." Jo?o Jandu?
/luanossa 
em 16/09/2010 às 17:01 disse:
LINDA ESSA M?SICA ..