/luzdomundo em 06/08/2012 às 01:10 disse:
Deus te ama
Sempre pe?o a Deus que te proteja
E onde quer que esteja
Que ele te guie.
Nos caminhos que percorrer
Em todos os obst?culos.
Que Deus esteja sempre contigo.
No teu trabalho, ele estar?.
Nas tuas tribula??es
Ele te sustentar?.
Em cada nascer do sol
Deus te mostrar?
Que sempre estar? ao teu lado