/holografe em 13/04/2010 Ã s 22:34 disse:
Boa noite
*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
A nossa paix?o pela vida ? como as
f?nixes. Quando uma arde em chamas,
renasce uma nova das cinzas da primeira,
como se as mesmas tivessem vida
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Boa Semana