/vida em 10/05/2010 às 11:21 disse:
Oi...Vim conhecer sua p?gina.
Muito lindo viu.
Te adicinei ok.
Tarde perfeita pra vc.
Bjo
Malu
/fiberlinec 
em 11/05/2010 às 11:19 disse:
"Voc? s? consegue encontrar do lado de fora o que voc? possui em seu interior."
(A.M. Ballesteros)
*
?tima ter?a!
*
Fernando