/secretland em 05/11/2010 às 11:17 disse:
Lindo aqui . adorei a pic
/restartofficial em 05/11/2010 às 11:50 disse:
Oii more!
Acabei de att. :)
Passal?!
/secretdreams em 05/11/2010 às 13:30 disse:
Oi!
Seja bem vinda!
Que vc tenha uma linda tarde.
Bjos
Amiga SecretDreams
/restartofficial em 05/11/2010 às 13:40 disse:
VemK?
/angelmorena em 14/11/2010 às 21:56 disse:
........../.|)......|)\
........./..|)......|).\
......../...|)......|)..\
......./....|)......|)...\
....../.....|)......|)....\
...../......|)......|).....\
...\==-,,;,,;,,;,,;,,;,-==/.~.~
....\__....__...__....__/~.~
# O MELHOR FERIADO DO MUNDO SERIA...
EM QUALQUER LUGAR DO PLANETA,
DESDE QUE ESTIVESSE COM VC....#
?.???.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`?`?.?.??? (?`?.???)
....(?`?.???). ?`?.?.???
... ?`?.?.???Beijokas pra voc?!!!....
(?`v??)BOM FERIADO!!!
`?.?.???(?`v??)
#*#*#*`?.?.??
#??g??#