1 -
/jaredpadaleckix3 em 26/12/2009 às 21:50 disse:
lindona
boa sorte.
2 -
/prohibited em 26/12/2009 às 21:52 disse:
kero adm pro flog anahichannel quer ser
3 -
/mclovers em 26/12/2009 às 21:54 disse:
vai l? ?
4 -
/chicletz em 26/12/2009 às 21:55 disse:
Oii!
Como vai? Espero que bem.
N?o sou muito de C+C, mas ? necessidade. Flog novo.
Vai l?, add (auto-add on) e deixe um coment?rio. Logo encontrar? outro no seu FV.
Obrigada
Lukie
Lindaa Annie!!