1 -
/prettytaylor em 27/10/2012 Ã s 10:52 disse:
Lindissima, adorei a jaqueta!
2 -
/gifstime em 27/10/2012 Ã s 11:26 disse:
Ooi , t? liindo aqui *-*
Awwn ! Ameei a roupa !
D? uma passadinha no meu se puder?
Obrigada, beijos e bom final de semanaa! ☆
3 -
/gifstime em 27/10/2012 Ã s 13:29 disse:
Awn amore, como meu flog ? novinho voc? ? a primeira pessoa que me pede, fiquei at? feliz hauha c:
Posso fazer sim (:
4 -
/pllworld em 27/10/2012 Ã s 13:37 disse:
que fofa
5 -
/dulllmaria em 27/10/2012 Ã s 21:21 disse:
linda