
Poucas pessoas participaram hoje ): awn. Mas olha, estavam muito lindos os looks :D mas um em particular me deixou de queixo ca�do. Muito lindo mesmo. O da /everytimeyoulie . Parab�ns. Mandei o award por MP. Agora vou sair porque vai chover.




Denunciar








