Criar flog

« Anterior 12/04/2010 - 13:31 Próxima » 0
aii foi mal gente!!
eu7 nao qria dexa d vir aki ontem!
mais � q eu tivi churrasco la em lins!!!!
entaum nem vim pra k�!!
ainda hj d tarde nao vo entra pq tenho q estudas!!!
entao so d noite ta?
foto so pra att!!!
respondendo coments anterior ok?
bjooss.....


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/kaulitzangels
Sobre * kaulitzangels
Penápolis - SP

Denunciar

Últimas fotos

27/12/2019


09/06/2016


27/08/2012


25/04/2012


14/01/2011

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 17
Total: 234.353

Feed RSS