Criar flog

« Anterior 28/09/2010 - 16:18 Próxima » 0
POST GRY KAULITZ
oi gente desculpem nao postar ontem , to doente e ontem eu tava pessima ai-
bom essa foto � o tom no THTV , muito fofo neh?
e na outra foto tenho muito comente pra responder entao eu vou responder e passo pra responder dessa foto aki!!
bjulitz pra vcs <3
aqui vem o post (:


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/kaulitzangels
Sobre * kaulitzangels
Penápolis - SP

Denunciar

Últimas fotos

27/12/2019


09/06/2016


27/08/2012


25/04/2012


14/01/2011

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 44
Total: 234.380

Feed RSS