Criar flog

« Anterior 24/06/2026 - 23:19 0
Um pouco de Mim.
Da vida, não quero muito.
Quero apenas saber que
tentei tudo o que quis.
Tive tudo o que pude.
Amei tudo o que valia.
E perdi apenas o que,
no fundo, nunca foi meu.







Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Nome:


Mensagem:


    Saiba como inserir os seus Emoticons
/lady_lady
Sobre * lady_lady
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

24/06/2026


27/05/2026


03/05/2026


02/05/2026


29/03/2026

« Mais fotos


Feed RSS

Favoritos

lady_lady
24/06/26


gutolopes
24/06/26


rodrigo12
24/06/26


lone_wolf
24/06/26


ultimoromantico
24/06/26

Mais favoritos »


Links

Barrinhas divisórias

Musica

webelly

Musicas

songlife