Criar flog

« Anterior 24/07/2014 - 03:19 Próxima » 0
DA MINHA HORTA


FOTO TIRADO MEU PRODUTO
ESATADO NAGANO KEN SAKU CITY
MEU FLOGAO VISITEM
長野 県 佐久 市
Eu amo tudo o que foi
Tudo o que ja nao e
A dor que ja me nao doi
A antiga e erronea fe
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
So porque foi, e voou
E hoje e ja outro dia.m

Fernando Pessoa

MEU VIP NAGANOKEN


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/nagano
Sobre * nagano
Tupi Paulista - SP

Denunciar

Últimas fotos

23/06/2026


27/04/2026


31/03/2026


22/10/2025


16/08/2025

« Mais fotos


Feed RSS