09/05/2016 - 18:01
T� aqui para fazer uma singela homenagem aos flogs que eu gosto, vou me identificar para saberem da onde vem e n�o acharem que tem algu�m fazendo flog f� pra si mesmo kkkkkkk sou do fv /arkadia e esses s�o os meus fvs preferidos, �bvio que existem outros q n�o est�o aqui q s�o �timos, mas esses s�o os q eu atualmente estou mais visitando <3 continuem lindos assim...

taylorswift
annehathaway
lovato
sgomez
gomez
lovaato
oliver
ninadobreva
hilaryerhardduff
portilla
hilary
dulce
jennifer
dirty
candyman
superheroes
ironthrone
demillovato
pushkin


Comentários
1 - /ariana em 09/05/2016 �s 18:03 disse:
taylorswift superheroes jennifer <3

2 - /hilaryerhardduff em 09/05/2016 �s 18:41 disse:
aaaaaaaaaaaah do /arkadia, voc� � uma fofa, super adoro conversar com vc, obrigada demais <3

3 - /dulce em 09/05/2016 �s 18:45 disse:
mt obrigaaaaaaaada *-*

4 - /lovaato em 09/05/2016 �s 18:53 disse:
ahhhh muito obrigada amore

5 - /lovato em 09/05/2016 �s 19:05 disse:
ai eu quero morrerrrrrrrrrrrrrr, o /gomez /sgomez /taylorswift e /lovato est�o ai flaksjfl�kasjda todos eu que cuido klajsf�klajs ai nem sei como agradecer serio, muito obrigada <3

6 - /lafamilia em 09/05/2016 �s 20:35 disse:
tirando um, adoro todos os outros tb <3 rsrsr

7 - /ninadobreva em 09/05/2016 �s 22:03 disse:
AI MEU DEUS <33333333333 QUE COISA MAIS FOFA!!!! Muito muito muito obrigada mesmo, de cora��o! Fico muito feliz com essas homenagens, awn. Agrade�o em nome do /gomez, do /oliver (primeiro flog f� de l� s2) e daqui, que s�o todos meus *-* obrigadaaaa!

8 - /pushkin em 09/05/2016 �s 23:09 disse:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

9 - /pushkin em 09/05/2016 �s 23:09 disse:
muito obrigada pelo carinho!!! nem estou acreditando <3

10 - /ironthrone em 09/05/2016 �s 23:59 disse:
aaaaaah, mto obrigadaaaaa! fico feliz pelo carinho <3

11 - /jenniferlawrence GoldVIP em 10/05/2016 �s 09:54 disse:
Merecem muito <3 Manozinha, Gabi, Dieguito <3

12 - /jennifer em 10/05/2016 �s 11:45 disse:
AAAAAAAAWWWWWN amor, mt obrigada mesmo, nossa, s�rio de cora��o <333

13 - /portilla em 10/05/2016 �s 11:56 disse:
Own <3 Meu primeiro flog f� depois que voltei oba, obg bebe

14 - /hilary em 10/05/2016 �s 13:19 disse:
Obrigadaaaaaaaa amor! :3 Muito feliz.. -Victoria

15 - /arkadia em 10/05/2016 �s 13:22 disse:
<3

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
Sobre * vcssaolindos
Curitiba - PR

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

09/05/2016

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 1
Total: 7.993

Feed RSS