Criar flog

« Anterior 30/01/2011 - 05:57 Próxima » 0

Gostosa ! *-*




Comentários
1 - /tonn em 30/01/2011 às 07:46 disse:
Um excelente Domingo pra vc, aqui vai um pensamento: Um sorriso significa muito. Enriquece quem recebe, sem empobrecer quem o oferece; dura apenas um segundo, mas a sua recorda??o, por vezes, nunca se apaga.
(Autor desconhecido)

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/szdanisz
Sobre * szdanisz
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

21/05/2014


01/10/2013


27/11/2012


27/10/2012


02/08/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 6
Total: 38.953

Feed RSS

Favoritos

lively
11/06/26


kittie
31/05/26


anahidulce
25/05/26


jessicaalba25
25/05/26


harrypotter
19/05/26

Mais favoritos »


Links
@DaaniTakahache