1 -
/waguinho em 24/03/2011 às 16:15 disse:
Me desculpe pelo ctrl + v eu mesma deteeeesto isso,mas ? que preciso avisar pra n?o acreditar na Fab?ola Reipert ela ? muito mentirosa,eu fiz um post sobre ela,pode deixar q se vc comentara? eu venho e comento direito ? s? pq quero q todos saibam q ela fica inventando coisa e enganando os outros :P